Cadastramento biométrico encerra dia 27 para 75 cidades do estado

É necessário fazer agendamento em todos os municípios onde o cadastro biométrico é obrigatório

O Prazo para cadastramento de biometria obrigatório para quem for votar nas eleições de outubro se encerra nesta terça-feira dia 27 para 75 cidades do estado de São Paulo. Quem não tiver a biometria cadastrada não poderá votar. Veja lista de municípios abaixo.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) informou que esses prazos não serão prorrogados. De acordo com o TRE, nas cidades em que o prazo para cadastramento se encerrou as pessoas devem comparecer ao cartório eleitoral até dia 9 de maio para regularizar a situação.

Para fazer a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha. É necessário fazer agendamento em todos os municípios onde o cadastro biométrico é obrigatório.

Para cadastrar-se é necessário ir até um Cartório eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30. No sábado, dia 24, o horário será igual, exceto nos municípios onde a biometria termina na sexta-feira.

 

Ecovias

ecovias