Fatecs abrem 640 vagas para ensino superior

As inscrições vão até 8 de junho

Nesta terça-feira, dia 8, 640 vagas foram abertas nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) da Baixada Santista. É a oportunidade para quem quer fazer um curso superior e está sem dinheiro: o ensino é gratuito.

O interessado ainda tem um longo tempo para pensar o que pretende fazer: as inscrições vão até às 15 horas do dia 8 de junho. A prova será no dia 1º de julho. Metade das vagas está em Santos e a outra metade, em Praia Grande. Este ano, a novidade na Fatec Praia Grande será o curso de Gestão Empresarial. Serão oferecidas 40 vagas à noite.

Inscrições

O candidato que quiser disputar uma vaga pode cursar ou ter terminado o Ensino Médio, mas será preciso comprovar a conclusão do curso no ato da matrícula.

O candidato deverá preencher uma ficha e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa, no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito, no mesmo site da inscrição. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br




 

 

Ecovias

ecovias