Inscrições para ser voluntário da Ação do Coração terminam nesta terça-feira

Os pré-inscritos passam por capacitação presencial para ensinar sobre a Ação e o tema escolhido desta edição

Interessados em participar como voluntário da Campanha Ação do Coração 2018 podem se inscrever até esta terça-feira (3) pelo site, clicando no ícone 'voluntariado'. No link, a pessoa preenche os dados e escolhe a data para comparecer no treinamento.

Os pré-inscritos passam por capacitação presencial para ensinar sobre a Ação e o tema escolhido desta edição. Após o treinamento, o participante preencherá a ficha de Termo de Adesão ao Voluntariado, da Associação Eduardo Furkini, organizadora da iniciativa, escolhendo dia, horário e tempo disponível para a campanha.

Nesta sétima edição, a tradicional entrega dos corações tem como tema 'Nosso Coração, Nosso Território', que terá como foco refugiados, excluídos e migrantes e será realizada no dia 2 de agosto, na Praça Mauá, em Santos.

Capacitação para os voluntários

Também nesta terça-feira (3) será feita a segunda capacitação aos voluntários pelo Observatório dos Imigrantes e Refugiados da Unisanta. O evento será no Auditório da SEDUC, às 19h, em Santos. Na última quinta-feira (28), a Catedrá Sérgio Vieira de Mello deu a primeira capacitação para os voluntários, no Auditório da Porto Seguro, em Santos. 

 

Ecovias

ecovias