Extra do Litoral Plaza Shopping muda unidade para lado externo

Comércio alimentício já existia no local, porém, na parte interior do centro comercial

Praia Grande expande a cada dia e tem ganhado novos investimentos em diversas áreas. E não foi diferente no Litoral Plaza Shopping, que inaugurou a nova loja do Hipermercado Extra na quarta-feira, dia 4.

O comércio alimentício já existia no local, porém, na parte interior do centro comercial. Com as reformas que estão ocorrendo nos últimos meses e para atender melhor a população, houve a recolocação da unidade para a parte externa do empreendimento.

Entre as novidades da loja haverá uma nova seção voltada a aparelhos de telefone, isto é smartphones, lugar em que o consumidor encontrará em um balcão único com as principais marcas do mercado, atendimento exclusivo e a possibilidade de comprar o aparelho e definir a operadora de telefonia de sua preferência.

A loja também conta com um novo projeto de têxtil, com estilos definidos para aprimorar a experiência de compra do cliente que busca esses produtos.

De acordo com o diretor-executivo do Extra, Alberto Calvo, há grandes expectativas para a inauguração. “Estamos muito felizes de reinaugurar esta loja e poder disponibilizar aos moradores e turistas que visitam a Cidade uma unidade completa para todos os momentos de compra”, explica.

Para o presidente da Associação Comercial de Praia Grande (ACE-PG), Alaor Arthur Silva, o estabelecimento contribuirá na economia do Município. “A unidade aumentou a capacidade de atendimento e de produtos. Ele colabora com a economia pois houve a contratação de 20 a 30 funcionários. Além disso, ficar do lado de fora pode levar a um movimento maior, já que quem normalmente passa pelo lado de dentro vai só para olhar, sem compromisso. Já do lado externo há mais foco na hora da compra e muitos só vão para isso”, comenta.

O presidente acredita também que isso não atrapalhará outros comércios do segmento que existem lá, como o Assaí Atacadista. “Cada um tem seu público e toda vez que existe concorrência, há uma gama maior de qualidade nos produtos e bom serviço aos clientes.”

NOVAS LOJAS - Esse foi o término da primeira fase de expansão do Litoral Plaza Shopping. Com isso, no lugar onde era o hipermercado serão construídas novas lojas como o Madero, Le Biscuit, Top Brands, YouCom, Richauelo, Renner, entre outras, que ja estão confirmadas. Segundo a assessoria do Litoral Plaza, os novos estabelecimentos devem ser inaugurados até novembro.

Algumas lojas que já estão instaladas no local como CVC, Kopenhagen, Planet Girls e Polo Wear migrarão para essa nova área e ampliarão as opções de compras, lazer e entretenimento.

Ainda na futura área de expansão, o público poderá contar com banheiros, novo fraldário e escadas rolantes que darão acesso ao estacionamento no subsolo.

O Litoral Plaza Shopping fica na avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1511. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3476-2000 ou pelo site www.litoralplaza.com.br.

OUTRO - Além das reformas no Litoral Plaza, na avenida Presidente Costa e Silva outro centro comercial está sendo construído, o Praia Grande Shopping. A previsão é de que seja inaugurado entre novembro e dezembro, com a construção dividida em três fases. Atualmente 45% dos espaços já estão locados, o que mostra que já há procura para os negócios.

Larissa França

 

Ecovias

ecovias