Encontro de fuscas acontecerá no primeiro domingo de setembro

Evento já teve cinco edições realizadas no Município e atrai todos os anos públicos de diferentes partes da regiãoROT Encontro de Fuscas

Para quem gosta de carros, no próximo dia 2 (domingo) acontecerá o 6º Encontro de Fuscas e Antigos de Itanhaém. Durante o evento, o público poderá aproveitar a praça de alimentação, espaço empresarial e kid, show musical, feiras de suvenir e artesanato, sorteio de um fusca e brindes para os visitantes. O encontro ocorrerá das 8 às 15 horas, na Praça de Esportes Aurélio Ferrara, Rua Urcezino Ferreira, Baixo. A entrada é gratuita.

Além de poder admirar os veículos em exposição, quem desejar exibir seu veículo terá de pagar uma taxa de R$10,00 e 1 kg de alimento, que garantem o kit do evento e dois cupons para o sorteio do fusca. O carro sorteado será o modelo 1974, motor 1300. O cupom é vendido por R$5,00, e o vendedor do cupom campeão receberá uma televisão de 32 polegadas. Esta edição contará com a participação especial do eterno vigilante rodoviário.

Encontros anuais acontecem no Município, porém as reuniões do Fusca Clube são promovidas no primeiro domingo do mês. Esta confraternização é para quem possui um fusca, independentemente do ano e estado do veículo. Os encontros são promovidos a partir das 10 horas, na Praça de Esportes Aurélio Ferrara, Rua Urcezino Ferreira, no Baixo.

O evento, que acontece há diversos anos no Município, reuniu na edição anterior mais de 600 veículos de diferentes estilos e localidades, inclusive de outros estados. Na edição passada, o automóvel sorteado foi um fusca de 1977, com motor de 1300. Fundado em 11 de setembro de 2011, o Itanhaém Fusca Clube é uma associação sem fins lucrativos. O grupo foi criado por pessoas que se interessam por automóveis. Atualmente, a associação contém 10 membros, responsáveis por organizar o encontro de Fuscas e Antigos de Itanhaém.

 

Ecovias

ecovias