Jabaquara bate o Mauá FC e segue em busca da vaga no Paulista sub-20

Com sete pontos conquistados, o Jabaquara ocupa a terceira posição do grupo 5

No Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão o time sub-20 do Jabaquara Atlético Clube, do técnico Fred Topp conquistou a segunda vitória consecutiva. O time jabaquarense derrotou o Mauá FC por 1 a 0, em jogo realizado na tarde de sexta, dia 7, no Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos. O gol da vitória foi feito pelo jogador Bruno Chefaly no final da partida. Com sete pontos conquistados, o Jabaquara ocupa a vice-liderança do grupo 5.

O Jabuca tem a mesma pontuação do Mauaense, que fica à frente pelos critérios de desempate. E será o próprio Mauaense o adversário do Jabaquara no sábado, dia 22, em confronto direto que acontece às 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Em cinco jogos disputado até agora no torneio paulista, o time jabaquarense venceu duas, empatpu um e sofreu duas derrotas.

De acordo com o técnico do time sub-20, Fred Topp, é importante vencer esses jogos. “Com um trabalho integrado da nossa comissão técnica e grande disposição dos nossos atletas, estamos mostrando um ótimo trabalho, deixando vivo o desejo de ir mais longe à competição. Contamos muito com o apoio de nossa tocida”.

O auxiliar técnico, João Paulo Oliveira reforçou o quanto é valioso deixar o sonho vivo para os jogadores. “Comentamos bastante que a categoria sub 20 onde eles estão é um dos últimos passos para a tão chegada dos atletas ao futebol profissional, os atletas já conseguem visualizar que está próximo, servindo ainda mais de estímulo para eles, já que muitos passaram aí cerca de 8 a 10 anos de treinamentos nas categorias de base anteriores, um esforço enorme deles e dos familiares para manter esse sonho vivo, que agora está bem próximo”.

A ideia da equipe técnica é manter o grupo sempre com entrega e dedicação para que haja marcação contra o adversário no campo de defesa deles. “Procuramos sempre compactar as linhas de marcação, entre ataque, meio campistas e nossos defensores, jogamos ofensivamente pelas laterais do campo, com o setor ofensivo aberto nas extremidades e mais rápidos”.

SISTEMA DE DISPUTA - A Competição, com 31 (trinta e um) participantes, terá início em 03 de agosto e término em 01 de dezembro de 2018 e será realizada em 05 (cinco) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 08 (oito) e no máximo 18 (dezoito) partidas. Os Clubes foram divididos em 06 (seis) grupos, sendo 05 (cinco) grupos com 05 (cinco) participantes e 01 (um) grupo com 06 (seis) participantes, seguindo um critério de regionalização. Os grupos UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO e SEIS ficaram assim divididos:

GRUPO CINCO - Associação Atlética Itararé - Itararé Elosport Capão Bonito - Capão Bonito Grêmio Esportivo Mauaense - Mauá Jabaquara Atlético Clube - Santos Mauá

jabuca

 

 

Ecovias

ecovias