Teatro Serafim Gonzalez recebe novo elenco do stand up Tenda do Humor

 A Tenda do Humor foi criada com a ideia de misturar estilos, combinar ideias e o principal que é fazer rir

Edson Junior, Rogério Vilela, Patrick Maia, Cris Paiva e Délio Macnamara se reúnem na noite deste sábado, dia 22, no Teatro Serafim Gonzalez e prometem trazer muita diversão para Praia Grande. Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo de stand up comedy Tenda do Humor acontece às 20h30.

A Tenda do Humor foi criada com a ideia de misturar estilos, combinar ideias e fazer rir. O maior intuito do grupo é proporcionar momentos de diversão inesquecíveis. Esse é um espetáculo onde todas as vertentes do humor se reúnem, desde os primórdios do circo até a moderna comédia stand up.

Os preços dos ingressos va-riam de R$ 35,00 à R$ 70,00. As vendas antecipadas ocor-rem no site www.compreingressos.com e no ponto de venda descrito no site.

Quem comprar antecipado ganha 50% de desconto. Dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, o Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva,           nº 1.600, no bairro Boqueirão.

COMEDIANTES – Edson é comediante e mestre de cerimônias oficial da Tenda do Humor. Se apresenta por todo o Brasil em noites de stand up comedy e já participou de diversos programas de TV e atualmente participou das gravações da nova temporada do programa Comedy Central Apresenta.

O humorista faz a junção do humor ácido com o bipolar. E usa do improviso e das observações atuais para tirar piada de qualquer assunto.

Rogério é um dos criadores do Mundo Canibal e do programa Par Toba da Multishow. No cenário da comédia, Rogério atua nos principais shows de stand up do Brasil.

Com milhões de visualizações no Youtube, seu canal é movimentado com suas participações nos palcos e com o programa Plantão do Vilela.

Patrick é idealizador do Naitan — noite de testes de piadas muita famosa em São Paulo — e curador do Clube do Minhoca, nova casa de shows na Capital. No palco, utiliza ioiôs, cachorros, gaitas e muitos outros objetos para fazer humor de um jeito diferente.

Cris vem pela primeira vez a Tenda do Humor. Ela trabalha com o humor inteligente e utiliza as respostas rápidas como sua aliada principal no palco.

A comediante atualmente participa da nova temporada do Comedy Central Apresenta e do programa Fritada, com Diogo Portugal.

Délio é o nordestino que fugiu das piadas convencionais e que está no começo da carreira buscando o seu lugar no stand up.

 

Ecovias

ecovias