Teatro Serafim Gonzalez recebe Beatles 4ever nesta sexta-feira

Criada em 1976, banda é considerada o primeiro cover do grupo no País

Os fãs dos Beatles não podem perder nesta sexta-feira, dia 21, a oportunidade de relembrarem os sucessos da banda. O Beatles 4ever, o primeiro cover do grupo no Brasil, estará no Teatro Serafim Gonzaelz, às 21h30.

Criado em 1976, o grupo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos Fab Four — apelido dado ao grupo —, com réplicas fiéis das roupas e adereços utilizados pelos Beatles. A maioria dos instrumentos e amplificadores são da mesma época daqueles utilizados por eles, o que torna a sonoridade mais próxima possível das gravações originais.

A apresentação do grupo começa na fase da Beatlemania, em que os artistas usavam terno e o corte de cabelo tigelinha, revolucionário para a época. Em seguida, a fase psicodélica dos álbuns como Magical Mistery Tour e Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é mostrada, sendo uma referência musical até hoje. Por fim, a última fase dos Beatles, quando já estavam prestes a se separar, é apresentada no palco.

Os ingressos custam               R$ 35,00 meia-entrada e R$ 70,00 inteira. As vendas são pelo site www.ingressodigital.com ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h, caso restem ingressos.

SERVIÇO - O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, bairro Boqueirão. A capacidade do local é de 513 pessoas.

 

Ecovias

ecovias