Avenida Diamantino da Cruz Mourão tem trecho recapeado

Para participar do desfile a taxa de entrada é um kit de higiene pessoal, com no mínimo dois itens de qualquer marca

Com tema Brasilidade, o Litoral Plaza Shopping realiza a terceira edição do desfile de moda beneficente Passarela neste sábado, dia 22. Além do desfile, para apresentar as principais tendências de moda dos lojistas para a coleção primavera verão, esta edição contará com a presença do ator Guilherme Leicam e o público poderá participar também de outras ações como a exclusiva oficina de customização e a palestra com o consultor e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund.

A primeira ação do dia está marcada para às 15h, com a estilista e professora de moda Camila Gonçalvez. Ela ministrará uma exclusiva oficina de customização com apenas 20 participantes e duração de duas horas. Interessados devem levar uma camiseta, as inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo telefone 3476-2000, ramal 7.

Logo após a oficina, às 17h30, o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund fará uma palestra e bate papo abertos ao público sobre Elegância, Estilo e Moda. Na sequência, às 19h, o Litoral Plaza abrirá a passarela para os modelos da Oficina de Modelos By Clô apresentarem diversos looks e combinações ideais para a nova estação. Terá muita moda feminina, masculina, infantil e plus size.

Para participar do desfile a taxa de entrada é um kit de higiene pessoal, com no mínimo dois itens de qualquer marca, que deverá ser entregue na recepção do empreendimento. Ao final da ação, os kits arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

“O Passarela cresceu e já está consolidado entre clientes e lojistas. A cada edição o desafio é maior, então caprichamos na programação e temos certeza que todos irão adorar! Além disso, uma característica importante do evento é que sempre contamos com doações para colaborar com o Fundo Social de Solidariedade da Cidade”, ressalta a gerente de marketing do Litoral Plaza Shoppinig, Jannine Bastos.

 

Ecovias

ecovias