Obras bloqueiam trecho de viaduto e acesso ao Litoral Plaza Shopping

Modificações começam a partir de segunda-feira, dia 8, com previsão de serem concluídas em 20 dias

A avenida Ayrton Senna, principal via de entrada e saída de Praia Grande, terá trecho interditado a partir dessa segunda-feira, dia 8. O motivo é uma obra que pretendem melhorar o acesso a uma das entradas do Litoral Plaza Shopping e o fluxo de veículos da via.

O bloqueio acontecerá às 8h, na altura do Acesso Sul do comércio e afetará também uma das faixas sob o viaduto Álvaro dos Santos, utilizada como retorno no sentido Praia Grande/São Vicente. Segundo a Prefeitura, a previsão para o término das reformas é 20 dias.

Enquanto durarem os trabalhos, a Secretaria de Trânsito (Setran) informou que motoristas que tiverem a intenção de acessar o shopping terão que utilizar o Acesso Norte (localizado depois da descida do Viaduto Álvaro dos Santos, à direita, na faixa sentido Praia Grande/São Vicente). Já os motoristas que desejam retornar à Praia Grande, a melhor opção será o Viaduto do Sol.

Outras informações sobre o trânsito e dúvidas podem ser obtidas pela linha gratuita e 24h da Setran, o 0800-7720194.

OUTROS LOCAIS – Além da avenida, outros trechos do Município terão alterações em suas rotas. A rua Olga de Almeida Machado, na altura da rua Silvia Dias, no bairro Vila Sônia, está interditada desde sexta-feira, dia 5. O bloqueio acontece devido a uma obra na rede coletora de esgoto do local. A previsão da concessionária, responsável pelo trabalho, é de que a ação deva seguir até sexta-feira, dia 12, quando o tráfego de veículos será normalizado no trecho. O bloqueio do trânsito será realizado somente em dias úteis.

Enquanto durarem os trabalhos, quem transita pela rua Maria Barbosa Chaves, no sentido avenida do Trabalhador, deverá acessar o desvio através da rua Antônio Fagundes dos Santos, rua Olga de Almeida Machado, rua Pedro Gonçalves dos Santos, retornando para rua Maria Barbosa Chaves.

Outro desvio está sendo realizado na avenida do Trabalhador, na altura da rua Elvira Cruz Leal, no Antártica. A interdição ocorre para a continuidade das obras de revitalização das vias do local, e a estimativa é de que o trabalho seja concluído e o tráfego de veículos liberado neste domingo, dia 7.

 

 

Ecovias

ecovias