Litoral Plaza Shopping oferece 690 vagas temporárias para final do ano

Para concorrer às vagas é preciso cadastrar o currículo no site do empreendimento

Para quem procura emprego pela Baixada Santista está é a hora certa de concorrer à uma oportunidade. O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande abrirá 690 vagas de trabalho temporário para suprir a alta demanda de vendas durante as festas de final de ano.

As vagas mais requisitadas pelos lojistas são para caixas, estoquistas, vendedores, supervisores, atendentes e gerentes de vendas.

Para os interessados em participar, as contratações começam no próximo mês e para concorrer a uma vaga é preciso cadastrar o currículo no site do empreendimento www.litoralplazashopping.com.br, na área Trabalhe Conosco, ou entregar pessoalmente nas lojas.

Vale lembrar que a administração do shopping não recebe currículos.

Atualmente, o empreendimento conta com mais de 3.500 pessoas que atuam direta e indiretamente no comércio e a estimativa do shopping é que 15% de temporários sejam efetivados.

De acordo com o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo, o número se deve as mudanças que estão acontecendo no local. “O shopping passa por um segundo grande momento de expansão, novas operações estão chegando e, consequentemente, ampliamos o total de vagas abertas. É sinônimo de que o Litoral Plaza está em constante crescimento, podemos afirmar que estamos na contramão da crise econômica”, afirma.

Dúvidas podem ser tiradas por meio do telefone 3476-2000.

 

Ecovias

ecovias