Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo visa chamar a atenção sobre os riscos

Além do seu trabalho autoral na música, Davi é ator da novela As Aventuras de Poliana, na qual interpreta o personagem Bento

O cantor, multi-instrumentista e ator da novela ‘As Aventuras de Poliana’, Davi Campolongo de 12 anos, lançou na sexta-feira, dia 12, em todas plataformas digitais sua primeira música e vídeo clipe autoral, ‘Meu Mundo’. A música mostra a visão de como seria o mundo ideal para o garoto. Com reflexão sobre paz, amor, respeito, inclusão e união, abordados em seu trabalho autoral, o clipe dirigido por Alexandre Valdívia, tem imagens gravadas nas praias do Litoral Paulista, e tribo indígena da mesma região.

A música “Meu Mundo” fará parte do EP de mesmo nome, onde o garoto tocou quase todos os instrumentos, incluindo mais quatro faixas e vídeos que serão lançados em seguida: “Eu Quero Ser Feliz”, “Sempre Ao Seu Lado”, “O Que Nos Move É O Amor” e “Primeira Vez”.

A expectativa é de mostrar para o público, em especial às crianças, uma música que possa inspirar por um mundo melhor. De acordo com seu pai José Henrique, as dificuldades do Davi são as mesmas que qualquer artista encontra ao se projetar no cenário. “Ele sempre busca conseguir seu espaço ao Sol, através dos exemplos de superação, visto em artistas que o inspiram, como o próprio Maestro João Carlos Martins. Davi quer mostrar a mensagem de paz, inclusão, respeito, união, sem preconceitos, onde o amor se torna o tema principal. Ele está muito feliz e empolgado com o seu primeiro trabalho autoral, já que ele tem como parceiro eu.”

Todas as faixas são autorais, e quase todos instrumentos foram tocados pelo Davi. Todas canções possuem vídeos, e serão lançados sucessivamente. “Os planos são de criar uma carreira focada na responsabilidade, sempre lembrando que a educação é a base de tudo, e como o Davi está se tornando uma referência para muitas crianças, é muito importante que sua imagem seja sempre vinculada a boas maneiras. Como já dito o EP têm cinco faixas que serão lançadas sucessivamente. Com letras que prezam por mensagens de boas novas”, diz o pai todo orgulhoso.

Davi também tem sua carreira de pianista erudito e iniciou a preparação para o filme João o Maestro, onde teve a honra de interpretar o maestro João Carlos Martins na infância. Há dois anos, teve o contato com o piano, música erudita, de lá pra cá, o amor por esse mundo clássico só aumenta.

A partir do dia 23 inicia a temporada 2019 com a Orquestra Bachiana Filarmonica Sesi SP e regência do Maestro João Carlos Martins. Em São Paulo, estarão no dia 17 de setembro no Theatro Municipal de SP. Davi irá executar o Concerto 27 de Mozart.

Além das Aventuras de Poliana, (SBT) onde ele interpreta o Bento, que assim como ele, é pianista, participou também da segunda temporada do seriado Escola de Gênios (Gloob) que estreou nesta segunda, dia 15, seu personagem é o Paulinho.

17/04/2019

Texto: Danielle Martins
Crédito: Divulgação

 

Ecovias

ecovias