Astro Keanu Reeves gravará cenas em Santos

Nos próximos meses, Santos vai abrir as portas para o astro de Hollywood Keanu Reeves, famoso por filmes como Matrix, Velocidade Máxima e Caçadores de Emoção, que gravará no Brasil cenas de sua nova série, com previsão de lançamento em 2020.

A escolha fortalece o reconhecimento de Santos como Cidade Criativa em Cinema pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Cidade que já vem sendo constantemente requisitada como cenário para produções de TV e cinema nacionais e internacionais.  

As locações ocorrerão principalmente na área portuária, entre julho e agosto. O ator canadense também gravará na capital paulista, Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).

 MAIS ATRAÇÕES - As atrações cinematográficas em Santos não param por aí. Em maio estão previstas locações no Centro Histórico e na orla para a gravação de cenas de uma nova minissérie da Rede Globo, ainda sem nome divulgado. A partir de junho, o destaque é o longa-metragem O Sequestro, sobre a vida do empresário e apresentador de tevê Sílvio Santos.

Desde o início do ano, segundo dados da Santos Film Commission, órgão da Secretaria Municipal de Governo (Segov) que dá suporte técnico e logístico à indústria audiovisual com atividades na Cidade, o Município já foi cenário para 20 produções, entre elas as séries Hebe, da Globo, sobre a história da atriz e apresentadora de tevê Hebe Camargo, com estreia prevista para 2020, e Coisa Mais Linda, do Netflix, já em cartaz. Hebe teve como destaques as atuações das atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão. Já Coisa Mais Linda, de Maria Casedevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos.

 

Ecovias

ecovias