Bairros Ocian, Guilhermina, Melvi, Vila Sônia e Antártica passam por interdições

 

Vias dos bairros Ocian, Guilhermina, Melvi, Vila Sônia e Antártica passarão por interdições nos próximos dias para obras de melhorias no sistema de abastecimento e no pavimento. A previsão é que os bloqueios sigam até dia 10 de maio.

Toda a ação será acompanhada por agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) e os entornos receberão sinalização informando sobre rotas alternativas. Veja abaixo os trechos interditados:

GUILHERMINA - A rua Londrina, entre as ruas Jaú e Campinas está interditada desde quarta-feira, dia 24. A expectativa é que o tráfego de veículos no local seja liberado em 8 de maio. Durante o trabalho, quem transita pela rua Duque de Caxias, com a intenção de seguir para a rua Londrina, deverá acessar o desvio através da rua Espírito Santo, avenida Presidente Costa e Silva e rua Jaú.

OCIAN – O bloqueio acontecerá na rua Oceânica Amabile, entre a rua Antônio Ferraro e a avenida Presidente Castelo Branco, e será realizado até terça-feira, dia 30.

No sentido Boqueirão a rota alternativa deve ser rua Comendador Oto Carlos Golanda, rua Carlos Vanderlinde, rua Oceânica Amabile, rua Antônio Ferraro e avenida Dom Pedro II. Já no sentido oposto, o desvio será feito pela rua Doutor Vicente de Carvalho, avenida Presidente Kennedy, rua Afonso Chaves e avenida Presidente Castelo Branco.

MELVI – A rua do Conhecimento foi interditada entre a rua da Coragem e a avenida Luiz Amaro Costa. O bloqueio deve seguir até dia 10 de maio. No sentido Samambaia, o desvio será feito na rua da Harmonia. E no sentido Imperador, a rota alternativa será a rua Antônio José da Silva.

VILA SÔNIA – A rua Pedro Batista de Menezes, entre a rua Elidio Julio Baptista e a rua Maria Martins Batista está interditada e a previsão é que o trânsito seja liberado no dia 8 de maio. Enquanto durarem os trabalhos, quem transita pela rua Pedro Batista de Menezes, sentido morro, deve acessar o desvio através da rua Maria Martins Batista, rua Elidio Julio Baptista e rua Pedro Batista de Menezes. Já no sentido praia, a rota deve ser rua Roberto Santos e rua José da Costa Monteiro.

ANTÁRTICA - O trecho bloqueado fica entre as ruas Waldemar Crevatin e Hélio José da Costa Milani, no bairro Antártica, e deve seguir até dia 4 de maio. Durante os trabalhos, motoristas que trafegarem pelo local devem estar atentos às orientações dos agentes de trânsito e sinalização viária específica que está instalada nos arredores.

Para quem transita pela avenida do Trabalhador, no sentido Vila Sônia/Tupiry, com a intenção de acessar a rua Waldemar Crevatin, deve utilizar o desvio através da rua Hélio José da Costa Milani e rua Valdemir Ribeiro dos Santos.

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran de Praia Grande: 0800-7720194.

 

Ecovias

ecovias