Samba da Amizade terá atrações para todos os gostos no Samambaia

Evento irá acontecer no dia 19, a partir das 15h, e cantora Didi Gomes é uma das atraçõesIMG 20190509 WA0004

O Samba da Amizade promete agitar os moradores do Jardim Samambaia em Praia Grande no dia 19, a partir das 15h, com atrações para vários gostos. Dentre elas estão, Wesley Rios com sertanejo; Samba de roda com Didi Gomes, Fernando Negrão, e com grupo do Matheus Vasconcelos. O encerramento da festa ficará por conta da G.R.C.E.S Guaratude. 

O projeto começou a ser desenvolvido neste ano. “Samba da amizade porque os amigos estão se unindo para compartilhar alegria em prol de uma casa espírita, que desenvolve um trabalho de caridade, desenvolvimento espiritual e ajuda alimentar os moradores de rua. Espero conseguir fazer vários mais para frente”, explica o organizador do evento Sérgio Deguiã.

Ele ainda explica que o Samba da Amizade veio com a inteção de arrecadar fundos. “Temos uma casa espírita no Samambaia e na verdade, estamos um ano desenvolvendo alguns projetos dentro do local. Só que para mantermos isso precisamos arrecadas fundos, pelas despesas. Então, as pessoas do centro se unem para manter isso. Fizemos o evento exatamente para conseguirmos estruturar a casa física e dentre outras coisas que será preciso”, finaliza Sérgio.

Sérgio acredita que ainda esteja longe de realizar tudo que eles desejam. “Não conseguimos atingir a meta ainda. Porém, acreditamos muito. Toda semana realizamos um projeto de levar marmita para os moradores de rua, nosso plano futuro é conseguir fazer isso todos os dias, porque realmente é difícil, dependemos de doações e custos”.

O evento terá convites à venda por R$ 30,00, incluso quatro espetos de churrasco mais guarnições. As bebidas serão pagas a parte. E acontecerá na rua Maria Cavalcante, n° 300, no Jardim Samambaia. Reservas e informações nos telefones: 99792-3453 (Sérgio), 98161-6869 (Alexandre) ou 99654-9893 (Lilian).

DIDI GOMES - A cantora ritmista é nascida em Santos de família de músicos reside na mesma cidade com interesse em mostrar seu trabalho. Canta desde 8 anos. É intérprete desfile da Escola de Samba Vai-Vai, em São Paulo e da Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro.

 

IMG 20190509 WA0000                   IMG 20190509 WA0002  IMG 20190509 WA0003

 

 

 

Ecovias

ecovias