Megafone

Teto desabado

 

O Conviver Ocian está passando por uma situação muito crítica. Há questão de dias, parte do teto onde fazemos atividades físicas desabou. O que aconteceu foi conversado na Prefeitura, e removeram o que caiu. Mas, o que não caiu continua lá mostrando o perigo. Segundo o laudo do engenheiro, não precisamos nos preocupar com tal incidente, que não vai acontecer nada com o resto do forro que ficou, é só na hora das atividades não ter som alto.

 

Pois bem, com receio, estamos fazendo nossas atividades físicas no sol, no calçadão em frente ao Conviver e bem se sabe que a idade é acima de 50 anos, mas que tem muita gente mais velha e não achamos justo passar por isso.

 

Estamos pedindo encarecidamente que seja removido todo o teto para assim podermos voltar com nossas aulas normais, sei que com a mudança de prefeito talvez não tenha solução este ano, mas se só mandarem retirar o restante, fica no concreto e não oferece perigo nenhum.

 

Como estamos todas nos movimentando, achei este canal para comunicarmos o que está acontecendo, como podem ver, estamos pedindo muito pouco pelo muito que merecemos. Agradeço a atenção de quem vier a ler e se puderem nos dar uma força todos do Conviver Ocian seremos muito gratos.

 

Maria Jose Pastrelo, Tupy

Praia Grande, dias 20 a 24 de outubro 2012

Jornal Gazeta do Litoral

 

 

 

 

l

 

 

 

 


 

Escreva uma carta, enviando pelo Correio (avenida Pres. Costa e Silva, 1032, Boqueirão, Praia Grande/SP, CEP 11701-000) ou mande por e-mail(jornalgazetadolitoral@uol.com.br).

 
(Avenida Costa e Silva, 1032, Boqueirão, Praia Grande/SP), localizada no mesmo endereço, existe uma urna para colocação de cartas e cupons.
É fundamental se identificar com nome completo, endereço e número de RG, informações essas que serão checadas.

 

 

Ecovias

ecovias