Polícia
Rapaz é flagrado com plantação de maconha dentro do quarto

 Três vasos com mudas de Cannabis sativa foram encontradas no quarto do rapaz

Um homem foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar por realizar o cultivo de maconha em casa, no bairro Vila Nova, em Registro, no Vale do Ribeira. A informação foi confirmada pela polícia na quarta-feira, dia 6.

A plantação ficava dentro do quarto e tinha vasos com a erva, uma estufa com sementes e adubo. Todos os materiais foram apreendidos.

Tudo começou quando durante patrulhamento, as equipes acharam suspeita a ação de um rapaz em frente a uma residência, local que já era conhecido por abrigar um ponto de tráfico de drogas.

Ao ser abordado foram encontrados R$ 80,00 em dinheiro, um celular e uma sacola plástica com adubo. Quando foi questionado pelos profissionais da segurança, disse estar no local para comprar drogas, e que o adubo seria usado em mudas de Cannabis que ele cultivava em casa.

Com a confissão os policiais o acompanharam até sua casa, onde localizaram três vasos com mudas de Cannabis sativa, além de uma estufa com adubos, fertilizantes e outros materiais usados no cultivo de plantas, no quarto do suspeito.

Ainda no cômodo, os policiais apreenderam um pino com cocaína, uma porção de maconha, folhas secas e sementes. O rapaz foi preso por porte de drogas e encaminhado para a delegacia da Cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

MONGAGUÁ – Profissionais da Força Tática do 29° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) também receberam informações sobre outro homem que tem uma plantação do entorpecente no quintal de casa, no Jardim Regina Maria.

Uma equipe abordou o homem e em buscas localizaram uma muda de maconha no quintal. Durante conversa, o suspeito confessou a prática do delito e indicou onde estaria o restante das drogas. Foram localizados ainda 191 papelotes com cocaína, cinco eppendorfs com cocaína, 10,5 litros de lança perfume, duas porções de maconha, 2 mil eppendorfs vazios, aproximadamente 500 embalagens para venda de lança perfume vazias, R$ 291,00 em dinheiro, sete celulares sendo um com queixa de furto e um tablet. O criminoso foi oresi.

 

 

Ecovias

ecovias