Geral
Fábrica Cultural de Santos abre 1.607 vagas em cursos gratuitos de diversos segmentos

São oficinas nas áreas denas áreas de artes cênicas, artes visuais, artes integradas, música e dança.

O programa de cursos artísticos gratuitos Fábrica Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura, inscreve para cursos e oficinas culturais gratuitas até domingo, dia 25. Ao todo são 1.607 vagas nas áreas de artes cênicas, artes visuais, artes integradas, música e dança.

As aulas começam dia 5 de março e serão ministradas em diversos equipamentos públicos.

Este ano será retomado o curso de artes integradas (música, teatro e artes visuais, para crianças de 7 a 8 anos), e na área de dança haverá duas novas modalidades: ritmos kids e K-Pop (Hip Hop Coreano).

Inscrições pelo site

Os munícipes podem se inscrever pelo site da Prefeitura (http://www.santos.sp.gov.br/) ou acessando diretamente o endereço eletrônico do Fábrica Cultural (https://egov.santos.sp.gov.br/fabricacultural/). Cada morador tem direito a apenas uma vaga.

Para participar, os interessados devem preencher todos os campos obrigatórios no site e atender os pré-requisitos de cada modalidade. Ao término do processo de inscrição digital, o site vai gerar um protocolo com o endereço da secretaria onde o aluno deve se apresentar antes do início das aulas. 

Para confirmar a matrícula, os candidatos precisam obrigatoriamente comparecer ao endereço informado no protocolo, entre terça-feira, dia 20 e o próximo dia 26, com o RG (original e cópia), comprovante de residência em Santos e uma foto 3x4.

A idade mínima para se inscrever em qualquer atividade é de 5 anos, e a máxima varia de acordo com cada curso. Para as inscrições de menores de 18 anos é necessário apresentar os documentos (RG ou certidão de nascimento) do aluno e de seu responsável, que deve também se apresentar na secretaria para a efetivação da matrícula.

Interessados nas atividades de dança devem entregar na secretaria, na confirmação da matrícula, atestado médico que indique aptidão física. Não será permitido o ingresso no curso sem a apresentação do atestado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3202-3570.

 
More Articles...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias