Geral
Santo André é confirmado como sede dos Jogos Regionais

Pelo segundo ano consecutivo (2011 e 2012), os Jogos Regionais do Estado de São Paulo – 1ª região , que inclui as cidades da Baixada Santista, só tiveram a sede definida há menos de três meses do início da competição. Na última quinta-feira, dia 5, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) confirmou, também pela segunda vez seguida, Santo André como sede do evento, que começa no dia 2 de julho.

“É uma situação muito ruim porque nos atrapalha e dificulta nosso planejamento. Há inúmeras situações que se complicam com este atraso na escolha da sede, como local de alojamento e transporte”, afirmou o chefe de Competições e Eventos da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande, professor Antônio Carlos Salles. “O Estado tem que zelar com mais cuidado por uma competição tão importante. Está tudo muito em cima da hora”.

Para o chefe da delegação praiagrandense e chefe da Seção de Esportes de Rendimento da Sejel, professor Paulo Roberto Perez Ramos, o atraso para a definição da sede dos Jogos Regionais é coisa do esporte amador. “Infelizmente, as pessoas desorganizam a competição. Todas as cidades levam este disputa a sério, trabalham forte ao longo do ano, mas a SELT não parece agir da mesma forma”.

 

 

 

 

Foto:Divulgação
Fonte: DeCom - PG
09:57  Terça-feira
10 de Abril de 2012 

 
<< Início < Anterior 5661 5662 5663 5664 5665 5666 5667 5668 5669 5670 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias