Nacionais
Programa Aprendiz Paulista disponibiliza 80 vagas para alunos das Etecs

 Candidatos devem se cadastrar no site do Emprega São Paulo

Para os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs), uma oportunidade. O Programa Aprendiz Paulista está disponibilizando esta semana, 80 vagas de emprego para jovens com idades entre 14 e 24 anos de idade.

As vagas de destaques são para as àreas de administração, logística e nutrição. O objetivo é que os estudantes possam ser inseridos e vivenciar o mercado de trabalho. Além disto, o programa viabiliza uma intermediação sem custo para o empregador que está em busca de um técnico-profissional e o estudante que deseja ingressar em sua profissão.

Todas as vagas são oferecidas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita.
Para os estudantes interessados na proposta, o cadastro ocorre por meio do site do Emprega São Paulo, onde o candidato precisa criar um login e informar todos os dados solicitados. Outra alternativa é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT), com RG, CPF, Carteira de Trabalho e se possível, PIS. O empregador também pode se cadatrar no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para a disponibilização de vagas no sistema é necessário que ele apresente o CNPJ da empresa, razão social, endereço e nome do solicitante. 




 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias