Nacionais
O brasileiro mudou o jeito de morar e as Construtoras se adaptam

A Danpris Construtora e Incorporadora que investe no plano Minha Casa Minha Vida enxerga um novo modo de construção para o cenário atual. Hoje, as famílias estão cada vez menores, as empregadas não dormem mais em casa e o terraço gourmet se torna cada vez mais desejado, para quem busca um espaço de lazer dentro de casa. Sabendo dessa mudança nos hábitos dos brasileiros as Construtoras estão desenvolvendo novas plantas para os apartamentos. “Lançamos em Osasco, oTerraço Quitaúna, um empreendimento enquadrado no plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns, trazendo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Como resultado já contabilizamos 65% de unidades vendidas” - explica Dante Seferian, CEO da construtora, sediada em Osasco, na grande São Paulo.

Para levar praticidade e economia de tempo para seus clientes, a construtora pode entregar os apartamentos prontos para morar. “Fizemos uma parceria com a Lugui Móveis - loja de móveis planejados - e uma promoção com as últimas unidades do Portal Vista Allegro e do Quest Campesina, oferecendo a unidade decorada com os móveis da loja. A promoção visa facilitar a aquisição do imóvel, permitindo que os compradores recebam o imóvel mobiliado, sem transtorno. - o morador escolhe como quer mobiliar a unidade - a cozinha, sala, quartos, banheiros - passa para gente, acertamos com a loja de móveis planejados” – conta Dante.

Outra medida que também influenciou o mercado de maneira positiva foi o Índice de Confiança do Consumidor, apurado pela FGV que mostra que desde abril do ano passado, os índices de confiança do mercado começaram a melhorar. “Nosso setor depende basicamente da confiança. Quem não confia no futuro não aluga, não compra e, principalmente, não faz financiamento. Nós oferecemos condições atrativas para o pagamento, com zero de entrada, parcelas pequenas durante a construção”- completa o CEO.

De acordo com Dante a entrega das próximas unidades prontas para morar começa ainda nesse semestre.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada porPedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias