Projeto Faces entrega mais de 300 kits de chocolates em festa de Páscoa

Crianças receberam chocolates e puderam se divertir com diversas brincadeiras e atrações que havia no eventoM3 ONG Projeto Faces

A ONG Projeto Faces realizou no último dia 27 de abril a festa da Páscoa para a comunidade, onde foram entregues 335 kits de bombons e ovos de Páscoa. As crianças puderam se divertir com diversas brincadeiras e surpresas que a ONG ofereceu.

O evento contou com pipoca, cachorro quente e refrigerante. Houve a participação e apresentação do canil da guarda municipal, de dança, e de ballet. Havia também um espaço kids com cama elástica, tobogã, piscina de bolinha e pintura de rosto.

Tudo que foi distribuído durante a festa chega através de doações e da Campanha Nacional de Solidariedade do Rotary Club e da rede Pão de Açúcar, que disponibiliza um dia no mercado Extra Macuco. A ONG participou desta campanha no dia 13 de abril e arrecadou diversos chocolates.

De acordo com a Duda, o Projeto Faces é muito grato aos colaboradores e ao público por sempre abraçar a causa. “Estamos muito felizes com o resultado da festa desse ano, pois além de conseguir atender uma quantidade maior de crianças e adolescentes também estamos com uma equipe de voluntários maravilhosa, que trabalhou muito para que o evento acontecesse da melhor forma possível.”

A festa ocorreu na sede na rua Enedina Martins Pereira, n° 61, no Vila Sônia.

 
Astro Keanu Reeves gravará cenas em Santos

Nos próximos meses, Santos vai abrir as portas para o astro de Hollywood Keanu Reeves, famoso por filmes como Matrix, Velocidade Máxima e Caçadores de Emoção, que gravará no Brasil cenas de sua nova série, com previsão de lançamento em 2020.

A escolha fortalece o reconhecimento de Santos como Cidade Criativa em Cinema pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Cidade que já vem sendo constantemente requisitada como cenário para produções de TV e cinema nacionais e internacionais.  

As locações ocorrerão principalmente na área portuária, entre julho e agosto. O ator canadense também gravará na capital paulista, Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).

 MAIS ATRAÇÕES - As atrações cinematográficas em Santos não param por aí. Em maio estão previstas locações no Centro Histórico e na orla para a gravação de cenas de uma nova minissérie da Rede Globo, ainda sem nome divulgado. A partir de junho, o destaque é o longa-metragem O Sequestro, sobre a vida do empresário e apresentador de tevê Sílvio Santos.

Desde o início do ano, segundo dados da Santos Film Commission, órgão da Secretaria Municipal de Governo (Segov) que dá suporte técnico e logístico à indústria audiovisual com atividades na Cidade, o Município já foi cenário para 20 produções, entre elas as séries Hebe, da Globo, sobre a história da atriz e apresentadora de tevê Hebe Camargo, com estreia prevista para 2020, e Coisa Mais Linda, do Netflix, já em cartaz. Hebe teve como destaques as atuações das atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão. Já Coisa Mais Linda, de Maria Casedevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos.

 
Chamamento da Encenação da Paixão de Cristo é aberto em PG

Inscrições devem ser feitas só até sábado, dia 2 de março, no site da Prefeitura

Leia mais...
 
União Imperial vence o carnaval santista pelo Grupo Especial

Agremiação somou 179,9 pontos e garantiu o bicampeonato ficando à frente da X-9 e Unidos dos Morros

LATERAL Carnaval Santista
Com o enredo Respeitável Público, o Picadeiro é Verde e Rosa? É Sim Senhor, a Escola de Samba União Imperial, que defendia o título de 2018, voltou a brilhar na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, na Zona Noroeste, e foi a vencedora do Grupo Especial do desfile das escolas de samba de 2019. A agremiação do Marapé somou 179,9 pontos para garantir o bicampeonato, ficando à frente da X-9, com 179,5 pontos, e da Unidos dos Morros, com 179,3. No mesmo grupo, com 175,7 pontos, a Sangue Jovem foi rebaixada para o Acesso em 2020.

Já a Escola de Samba Mãos Entrelaçadas foi a vencedora do grupo de acesso, com 177,4 pontos. O resultado dá direito a uma vaga no grupo especial em 2020. A Unidos da Zona Noroeste, que somou 173,7 pontos, foi rebaixada para o grupo 1 no próximo ano. A agremiação foi descontada em 2,5 pontos por exceder o tempo de desfile em cinco minutos.

No Grupo 1, a Imperatriz Alvinegra faturou o troféu, mas não conseguiu a vaga para o acesso por não ter obtido a somatória mínima de pontos para subir. Fez 174 pontos, dois a menos do exigido pelo regulamento.

Outras duas escolas do grupo 1 ficaram abaixo da somatória mínima, de 170 pontos, para a permanência no desfile do próximo ano. Unidos da Baixada, com punição de 55 pontos por número insuficiente de componentes em várias alas e no geral, somou 91,4 pontos. A Dragões do Castelo foi a segunda eliminada da próxima folia, com 169,7 pontos. A apuração foi realizada no Teatro Municipal Braz Cubas (Vila Mathias), e se encerrou às 14h30. O desfile ocorreu na última sexta-feira, dia 22, e sábado, dia 23, reunindo 17 agremiações.

28/02/2019

 
Cidade recebe O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury

Apresentação acontece no Teatro Serafim Gonzalez no dia 23, às 21h

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias