Avenida Diamantino da Cruz Mourão tem trecho recapeado

Para participar do desfile a taxa de entrada é um kit de higiene pessoal, com no mínimo dois itens de qualquer marca

Com tema Brasilidade, o Litoral Plaza Shopping realiza a terceira edição do desfile de moda beneficente Passarela neste sábado, dia 22. Além do desfile, para apresentar as principais tendências de moda dos lojistas para a coleção primavera verão, esta edição contará com a presença do ator Guilherme Leicam e o público poderá participar também de outras ações como a exclusiva oficina de customização e a palestra com o consultor e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund.

A primeira ação do dia está marcada para às 15h, com a estilista e professora de moda Camila Gonçalvez. Ela ministrará uma exclusiva oficina de customização com apenas 20 participantes e duração de duas horas. Interessados devem levar uma camiseta, as inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo telefone 3476-2000, ramal 7.

Logo após a oficina, às 17h30, o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund fará uma palestra e bate papo abertos ao público sobre Elegância, Estilo e Moda. Na sequência, às 19h, o Litoral Plaza abrirá a passarela para os modelos da Oficina de Modelos By Clô apresentarem diversos looks e combinações ideais para a nova estação. Terá muita moda feminina, masculina, infantil e plus size.

Para participar do desfile a taxa de entrada é um kit de higiene pessoal, com no mínimo dois itens de qualquer marca, que deverá ser entregue na recepção do empreendimento. Ao final da ação, os kits arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

“O Passarela cresceu e já está consolidado entre clientes e lojistas. A cada edição o desafio é maior, então caprichamos na programação e temos certeza que todos irão adorar! Além disso, uma característica importante do evento é que sempre contamos com doações para colaborar com o Fundo Social de Solidariedade da Cidade”, ressalta a gerente de marketing do Litoral Plaza Shoppinig, Jannine Bastos.

 
Teatro Serafim Gonzalez recebe Beatles 4ever nesta sexta-feira

Criada em 1976, banda é considerada o primeiro cover do grupo no País

Leia mais...
 
Teatro Serafim Gonzalez recebe novo elenco do stand up Tenda do Humor

 A Tenda do Humor foi criada com a ideia de misturar estilos, combinar ideias e o principal que é fazer rir

Edson Junior, Rogério Vilela, Patrick Maia, Cris Paiva e Délio Macnamara se reúnem na noite deste sábado, dia 22, no Teatro Serafim Gonzalez e prometem trazer muita diversão para Praia Grande. Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo de stand up comedy Tenda do Humor acontece às 20h30.

A Tenda do Humor foi criada com a ideia de misturar estilos, combinar ideias e fazer rir. O maior intuito do grupo é proporcionar momentos de diversão inesquecíveis. Esse é um espetáculo onde todas as vertentes do humor se reúnem, desde os primórdios do circo até a moderna comédia stand up.

Os preços dos ingressos va-riam de R$ 35,00 à R$ 70,00. As vendas antecipadas ocor-rem no site www.compreingressos.com e no ponto de venda descrito no site.

Quem comprar antecipado ganha 50% de desconto. Dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, o Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva,           nº 1.600, no bairro Boqueirão.

COMEDIANTES – Edson é comediante e mestre de cerimônias oficial da Tenda do Humor. Se apresenta por todo o Brasil em noites de stand up comedy e já participou de diversos programas de TV e atualmente participou das gravações da nova temporada do programa Comedy Central Apresenta.

O humorista faz a junção do humor ácido com o bipolar. E usa do improviso e das observações atuais para tirar piada de qualquer assunto.

Rogério é um dos criadores do Mundo Canibal e do programa Par Toba da Multishow. No cenário da comédia, Rogério atua nos principais shows de stand up do Brasil.

Com milhões de visualizações no Youtube, seu canal é movimentado com suas participações nos palcos e com o programa Plantão do Vilela.

Patrick é idealizador do Naitan — noite de testes de piadas muita famosa em São Paulo — e curador do Clube do Minhoca, nova casa de shows na Capital. No palco, utiliza ioiôs, cachorros, gaitas e muitos outros objetos para fazer humor de um jeito diferente.

Cris vem pela primeira vez a Tenda do Humor. Ela trabalha com o humor inteligente e utiliza as respostas rápidas como sua aliada principal no palco.

A comediante atualmente participa da nova temporada do Comedy Central Apresenta e do programa Fritada, com Diogo Portugal.

Délio é o nordestino que fugiu das piadas convencionais e que está no começo da carreira buscando o seu lugar no stand up.

 
Espetáculo Malas Portam Histórias será apresentado no Porto do Saber

Contação de histórias ocorre nesta quinta-feira, dia 13, das 9h às 14h

A Biblioteca Municipal Porto do Saber pelo quinto ano consecutivo recebe o programa Viagem Literária, organizado pela Secretaria Estadual da Cultura. Desta vez, a atração será a contação de história Malas Portam Histórias apresentada pela companhia teatral Malas Portam. A atividade ocorre nesta quinta-feira, dia 13, das 9h às 14h, no Porto do Saber.

O público conhecerá a Mala Pout Pourri, que carrega um pouco de cada uma das cinco malas da companhia: mala treco, mala bola, mala livro, mala tecido e mala invisível. Dessa maneira, as histórias contadas no dia são escolhidas de forma aleatória de acordo com o perfil dos espectadores. A cada texto interpretado, os participantes são convidados a viajar por contos, trava-línguas, parlendas, cantigas populares, e também histórias e músicas de autoria da Cia. Malas Portam.

O Viagem Literária tem a finalidade de aproximar autores, livros e bibliotecas do cidadão comum, promovendo encontros com nomes consagrados da literatura brasileira. O programa conta com módulos infantis e adultos, contações de histórias e bate-papos com escritores consagrados. Oficinas de escrita criativa também são desenvolvidas nos encontros.

Durante as atividades, debates sobre livros e contação de histórias buscam chamar a atenção de adultos e crianças para o mundo do imaginário. Nesta edição, o projeto realizado desde 2008, levará o fomento à leitura e à escrita para mais de 70 cidades do interior e litoral do Estado.

O Porto do Saber fica na avenida São Paulo, n° 900, bairro Boqueirão (próximo ao Hospital Municipal Irmã Dulce).

 
Primavera dos Museus trará várias atividades especiais para o Museu do Café

Em sua 12ª edição, o tema de 2018 será “Celebrando a Educação em Museus”, tópico que pauta as atividades desenvolvidas pelo Museu do Café

Setembro é, tradicionalmente, o mês da Primavera dos Museus, iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) que visa estimular discussões e novas programações culturais nas instituições museológicas de todo o País. Em sua 12ª edição, o tema deste ano será Celebrando a Educação em Museus, tópico que pauta as atividades desenvolvidas pelo Museu do Café, entre os dias 17 e 23 de setembro.

No período, o assunto será abordado com uma programação especial, voltada a públicos variados. Na quarta, dia 19, às 15h, a Biblioteca Humana promove um encontro de gerações entre os convidados, que contarão suas histórias de vida, e as crianças, que poderão acompanhar as vivências.

Na quinta, dia 20, às 16h, o evento irá explorar, mais diretamente, a temática estabelecida, visando nortear gestores, educadores e interessados, em uma mesa redonda em torno da questão Educação Museal e a Educação Integral em Diálogo.

Outro destaque é a oficina de contação de histórias Contar e recontar a nossa história – reflexão sobre a narração a partir do fato, ministrada pelo profissional de artes cênicas Alexandre Camilo. O workshop ensinará técnicas de narração usando dinâmicas de grupos e exercícios interativos no sábado, dia 22, às 15h.

As inscrições para todas as atividades podem ser feitas no e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, necessita do Javascript ativado para ser visualizado . A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, nº 95, no Centro Histórico de Santos. Outras informações no site www.museudocafe.org.br.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias